Como NÃO Herdam o Seu Peso e Hábitos Alimentares de Seus Pais

A Ligação Genética

Alicia Goon, 25, Minnetonka, MN
Pam Goon, 52, Victoria, MN

Como Alicia ganhou libras em seus quadris e coxas, como uma adolescente, ela percebeu que tinha se transformado em um mini-me de sua mãe: em forma de pêra, com pernas curtas. “A partir de trás, você não pode dizer a diferença entre nós”, diz sua mãe, Pam. As semelhanças não se limitam a um complicado-para-loja-de-jeans corpo: Eles compartilham correspondência paixões para cremoso pratos de massa, queijo e pão—e ambos têm dificuldade para se manter em um peso saudável, apesar de cada um tem sido ativo no esporte desde a escola. “Nos últimos quatro meses e meio, nós já estamos trabalhando juntos seis dias por semana e participava de um grupo de programa de perda de peso. Ele está trabalhando, mas eu sinto que nós temos que trabalhar mais do que outras pessoas para ver os resultados”, diz Alicia.

Corpo De Evidências: os Pesquisadores ID gostaria de 17 genes ligados para onde você armazenar gordura—e os efeitos de alguns desses genes são mais fortes nas mulheres do que nos homens.

Em seguida, há o chamado obesidade gene FTO. As pessoas que herdam duas bum cópias do gene têm níveis mais elevados de o “hormônio da fome,” a grelina, que pode ser por isso que um estudo descobriu que eles tendem a descer mais calorias por dia. Alguns tipos de FTO pode até mesmo influenciar os desejos de alta cal alimentos.

FTO também pode afetar a probabilidade da vara para exercício e como você responde aos treinos. O gene pode ter um impacto sobre o humor-regulação de produtos químicos do cérebro, diz Molly Bray, Ph. D., um geneticista da Universidade do Texas. Isso significa que o exercício pode sentir-se mais difícil para você, ou você gosta menos.

Superar o Seu Destino: Mesmo se você herdar gordinho FTO, sua dieta e nível de atividade tem um impacto maior sobre seu peso do que seus genes fazer, diz Walter Willet, M. D., autor de Thinfluence. Pesquisas mostram que o exercício regular pode reduzir o gene efeitos em cerca de 30 por cento. Além disso, diz Bray, você pode reagir melhor ao treinamento de força do que de cardio, ou até mesmo curtos intermitentes de alta intensidade cardio-em vez de longas, de baixa intensidade sessões. Se você não está perdendo peso ou ganhando força em quatro a oito semanas, mudar o seu treino até encontrar o ajuste certo.

O Behavioral Link

Tatum Hoehn, 28, Kennewick, WA
Jill Hoehn, 56, Seeley Lago, MT

Tatum foi em torno de 10 anos de idade, quando ela percebeu que a mãe de Jill hábitos alimentares e a imagem negativa do corpo. “Ela estava sempre a tentar uma nova dieta, nunca quis experimentar as roupas, e batia-se para o pastoreio em doces”, diz Tatum. “Ela sempre me disse que eu era linda, mas eu ainda tenho a mensagem bem cedo que o excesso de peso é ruim.” Como ela viu seu próprio peso, fluência, como um adolescente, Tatum, seguido da sua mãe exemplo, consolando-se com o chocolate e cookies, então, virando-se para outra dieta para combater a consequente ganho de peso. “Estamos comedores emocionais, com certeza. Feliz, triste, animado, o nome dele podemos descobrir alguma razão para assar e comer”, diz Jill. Pelo tempo Tatum estava em seus vinte anos, mãe e filha, cada um pesava norte de 200 quilos. Tatum, eventualmente, aprendi alguns hábitos mais saudáveis, quando ela foi para a escola de culinária, e hoje ela compartilha receitas saudáveis com sua mãe.

Corpo De Prova: “as Jovens que olhar para suas mães—ainda mais do que os seus pares para mensagens sobre comida, peso e a importância de ser magra”, diz Katherine Bauer, Ph. D., professor assistente de saúde pública da Universidade de Temple, do Centro para a Obesidade, Investigação e Ensino. Mesmo aparentemente inofensivas podem fazer mensagens de danos. “Ele pode ser tão inocente como o de uma mãe comentando que uma celebridade parece pesada—sua filha vai pegar”, diz Bauer.

A internalização dessas mensagens pode levar a comportamentos não saudáveis. Filhas de dieta mães são duas vezes mais propensos a ter ideias sobre a dieta em si, em comparação com as meninas cujas mães não dieta. E, na verdade, imitando sua mãe comportamento pode rapidamente sair pela culatra, uma vez que os adolescentes que dieta são mais propensos a ser pesado como adultos. “A dieta pode realmente causar ganho de peso, provavelmente porque os adolescentes tendem a dieta unhealthfully, alternando períodos de restrição e demais”, diz Bauer.

Superar o Seu Destino: É possível reprogramar qualquer que seja a Mãe, inadvertidamente, ensinou. A pesquisa mostra que simplesmente reconhecer os efeitos negativos de não gostar de seu corpo ou fazer dietas da moda—baixa auto-estima e deficiências nutricionais—pode quebrar o padrão. Isso pode cercar-se de pessoas que não se concentrar em peso ou aparência, e participando de atividades que enfatizam a ser forte e saudável versus ser fino. “As mulheres também podem reduzir o seu peso próprio falar—se, ele está focado em seu próprio corpo ou corpos de outras pessoas”, diz Bauer. (Nada de snarking bikini corpos nos tablóides, não importa o quanto é divertido!)

O Relacionamento Link

Alexa, 40, San Francisco, CA
Alexa não teve contato com sua mãe, em quase uma década.

Crescendo com uma abusivo mãe que, muitas vezes, negada a comida como uma punição, Alexa desenvolvido disfuncional hábitos alimentares desde cedo. “Quando eu era jovem, não sabia nada de melhor, mas quando fiquei mais velho, eu percebi que era degradante”, diz ela. Ela exercida autoridade ao optar por não comer, em vez de implorar a sua mãe para se alimentar. Pelo tempo que ela saiu de casa quando ela tinha 21 anos, sua rebelião tinha começado a manifestar como vários distúrbios alimentares: anorexia, bulimia e compulsão. Anos de terapia ajudaram a forjar uma saudável relação com a comida e com o corpo.

Corpo De Evidências: as Mães que restrinjam a alimentar—se, deliberadamente, ou menos de forma maliciosa (por exemplo, uma mãe que limita seu gorducho filha carboidratos de preocupação por sua saúde)—pode criar ansiedade e ressentimento, diz o psicólogo clínico Roni Cohen-Sandler, Ph. D. “Filhas podem tentar tomar de volta o controle de acharem que sua mãe tem tomado através de dieta, comer demais, ou se escondendo de alimentos”, diz ela.

“Tóxicos influências familiares podem afetar significativamente o seu peso”, diz Willet. Materna de abuso (ou até mesmo um muito-menos-grave falta de carinho) pode ser um catalisador para ganho ou perda de peso. Na verdade, um estudo de 2011 mostra que crianças que tinham dificuldades de relacionamento com suas mães foram duas vezes mais propensos a ser obesos quando eles eram adolescentes. Uma teoria por: Partes do cérebro que governam o peso também estão envolvidos no gerenciamento de estresse e as emoções, ansiedade extrema, tem sido associada a disregulation nestas áreas, dizem autores do estudo.

Superar o Seu Destino: Enquanto você não pode desfazer o passado, você tem a oportunidade de quebrar o ciclo, tornando-se consciente de que suas unidades de peso-bombardeio de comportamentos e, em seguida, o desenvolvimento de estratégias para desarmá-las. Despacho Mãe para o correio de voz se pegando faz você se sentir tenso, ou dê um passeio em torno do bloco (em vez de para a geladeira) depois de um discussão acalorada, aconselha Willet. Se precisar de mais ajuda, “uma terapêutica nutricionista pode orientar você em um adequado plano de refeição e, ao mesmo tempo, desconstruir mitos sobre a comida e comer o que você aprendeu com”, diz Cohen-Sandler.

Nome e identificação detalhes foram alterados.

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