Como O Meu Amigo E Eu Fiquei Na Forma De Longe

Estamos lançando Nacional de Treino de Amigo no Dia 1 de Março! Postar fotos com o seu exercício pals (usando #NationalWorkoutBuddyDay), e se você tag @WomensHealthMag, podemos compartilhar sua foto.

Jenna e eu ligado como companheiros de quarto primeiro ano de faculdade, quando fitness tomou um banco traseiro na nossa lista de prioridades em favor da tarde-noite Perdida maratonas, all-you-can-eat sala de jantar datas, e, ok, talvez algumas estudar. Nós tivemos uma explosão, e eu não tinha arrependimentos…até que minha insalubre faculdade hábitos virou-se para insalubres de pós-graduação hábitos.

, Cortesia da Amanda Lucci

Comecei a sentir um lento no meu primeiro emprego de verdade, minhas roupas parou de montagem como antigamente, e a minha auto-confiança tomou um nariz-de mergulho. Mas eu não tinha a motivação para fazer algo sobre isso, até Jenna perguntou-me se eu seria seu companheiro de treino (ela queria ficar em forma para o casamento de um amigo).

Tanto quanto eu teria amado por Jenna para a unidade para o meu apartamento e me pegar para trabalhar juntos, ele poderia ter levado algum tempo: eu me mudei para Nova Iorque, depois da faculdade, enquanto ela fincar raízes em Ohio. Ah sim, e eu fiz menção de nenhum de nós tinha sido dentro de um ginásio anos? Mas, como se vê, a distância entre nós não era páreo para o nosso BFF de potência combinado com o nosso objectivo comum. Nós apenas tivemos que seja criativo, e ele mudou totalmente a minha abordagem de fitness.

, Cortesia da Amanda Lucci

APRENDEMOS O BÁSICO DO YOUTUBE E INSTAGRAM

Primeiro, precisávamos encontrar exercícios que realmente queria fazer. Eu fico entediado, quase que imediatamente, de modo steady-state cardio foi fora da mesa. Mas a sala de musculação também pode ser totalmente intimidante quando você está indo em por si mesmo.

Descobrindo o YouTube e Instagram de fitness comunidades e vendo o que as outras mulheres tinham sido essenciais para nos ajudar a sentir-se menos intimidados e sair do “levantamento de pesos = ficar volumoso” mentalidade. (Safado ligue: Saúde da Mulher também tem um ótimo preparo físico da seção com toneladas de treino ideias e conselhos.)

A História , Como Para Acalmar a Cada Tipo De Treino SorenessWe seria (e ainda fazem) enviar a cada um dos outros links para os treinos que queríamos testar e comunicar através de texto. Uma vez eu recebi uma notificação no meu Apple Relógio que Jenna tinha queimado 400 calorias do que o circuito vimos no Insta, eu era assim muito mais provável que chega na academia e ir para ele.

Mantivemo-Nos Responsáveis Com O Google Docs

Acontece apenas que Jenna e eu somos planejamento nossos casamentos agora. Quando eu escolhi uma data para o casamento, vestido de compras, ela fez um três-plano de semana para mim em um Google Doc e fez isso comigo. Criamos seis força-exercícios de treinamento com base em nossos movimentos favoritos tínhamos aprendido para cada grupo muscular—ombros, peito e tríceps, costas e bíceps, abs, e duas perna dias—e é nosso objetivo para completar todos os seis (mais de três sessões de cardio!) dentro de 10 dias de span. Em seguida, repetimos o processo algumas vezes. Quando concluímos um exercício, marcado no doc com um oh tão gratificante marca de seleção verde emoji.

, Cortesia da Amanda Lucci

Minha coisa favorita sobre a formação desta maneira é que ele combina a flexibilidade de um solo plano de treino com o apoio de alguém que passar por isso junto com você. (Como você pode ver na imagem, temos um dos Jenna em pessoa companheiros de treino, Erica, para participar com a gente, e que todos nós gostaríamos de motivar uns aos outros, através de texto do grupo.) Mesmo que nós não podemos trabalhar juntos, sabendo que estamos seguindo o mesmo plano nos ajuda a manter-se accountable—especialmente quando ela pode ver as edições que eu estou fazendo para o documento.

GRAVAMOS O NOSSO PROGRESSO, USANDO APLICATIVOS DE FITNESS

Sempre que eu tentei pessoal aplicativos de fitness, acabo fazendo um ou dois treinos, e depois nunca mais abri-los novamente. Encontrar apps que Jenna e eu poderia compartilhar nosso progresso tornou-se essencial.

Bodybuilding.com’s livre BodySpace aplicativo é incrível para os levantadores de peso, de todos os níveis. O aplicativo mantém o controle de quanto peso você levanta a cada vez que você executar o exercício, assim você pode facilmente ver o quanto mais forte você se tornou ao longo do tempo (olá, não-escala de vitórias!).

A História ‘Aqui está Como eu, Finalmente, Transformou a Minha Petite Bunda’Once sentimos mais familiarizado com o peso de quarto, começamos a criar o nosso próprio rotinas com os nossos movimentos favoritos e compartilhá-los com os outros na app—incluindo os seis exercícios que fizemos para o nosso Google doc plano. É impressionante, para registrar e ver o que nós temos feito o mesmo exercício que o dia, mesmo quando estamos separados. Além disso, ele inspira um pouco de competição saudável, como estamos constantemente a nos empurrar para levantar peso ou fazer como muitos representantes de como a outra pessoa.

Para comer bem, a velha espera MyFitnessPal é fundamental—e não apenas se estiver a contagem de calorias. Basta ver que Jenna teve um dia saudável e está no caminho certo para atingir o seu peso perda objetivos é o suficiente para me fazer querer fazer escolhas mais saudáveis, também.

NÓS USAMOS O BOM E VELHO COMUNICAÇÃO

Eu sou notoriamente ruim acordar de manhã, e Jenna se tornou um pássaro madrugador, graças ao seu trabalho como professor do ensino médio. Assim, a sua 5 a.m. textos tornaram-se ainda melhor do que um alarme quando ele vem para me levar para fora da cama e para a academia antes do trabalho.

A História Melhores Treinos Para IncontinenceWhen eu estou descansando entre circuitos, vou texto a ela que eu estou “morrendo literalmente,” e ela me diz para seguir em frente. Quando eu não tenho nenhuma idéia do que esse pedaço de equipamento que está no ginásio, eu vou Snapchat-lhe uma foto e nós descobrir. E quando eu ignorar o ginásio em favor de happy hour, rimos juntos (e, em seguida, falar sobre qual o novo movimento vamos tentar amanhã)., Cortesia da Amanda Lucci

Nós dois perdi alguns quilos e ficou mais forte. Mas a melhor parte de ser de longa distância companheiros de treino é que ele nos trouxe mais perto, tanto emocionalmente e, às vezes, fisicamente. Quando eu viajei para Ohio para Jenna da festa de despedida do ano passado, acabei voando em um dia mais cedo para caber em alguns IRL ginásio tempo com ela (às 5 da manhã, claro). E Jenna planejado espontâneo de dois dias de viagem para Nova York no início deste mês, com base exclusivamente em torno de uma diversão nova classe de aptidão queríamos tentar juntos.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que nós não também jogá-lo de volta para a nossa faculdade dias com uma noite das meninas para fora em ambas as vezes, mas hey, o nosso plano é tudo uma questão de equilíbrio.

Amanda LucciAmanda Lucci é o principal editor de mídia social na Saúde da Mulher.

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