Como os Olímpicos Treinar para os jogos Olímpicos

O que você faria para ganhar o ouro em Londres?

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Para a maioria dos atletas, eles vão para perto de extremos para aumentar sua velocidade, melhorar suas habilidades, e acelerar o seu tempo de recuperação. Cue o Rocky IV montagem em que o Garanhão italiano costeletas de árvores, veste uma arreios de cavalo, e vai até a cintura de neve–tudo para bater um russo. Apenas uma vez. Esse é o tipo de extrema estamos falando. Confira a seguir o inovador (para dizer o mínimo!) algumas formas de U. S. A. melhor preparado para o dia 30 de Jogos de Verão.

ESTEIRA ANTIGRAVIDADE

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A Essência ao Invés de sentir o impacto de cada passo na esteira, esta máquina permite que um atleta para tirar uma carga—literalmente. Usando a tecnologia da NASA, ele ou ela entra em um pressionados controlado câmara da cintura para baixo. Em um processo chamado de unweighting, a máquina é definida em percentagem do peso corporal do atleta—com preços tão baixos como 20 por cento (ideal para alguém se recuperar de uma lesão)—antes de caminhar ou correr, normal.

Os Crentes Para Gavin Nobre, Especializada triatleta concorrentes para a Irlanda nos jogos Olímpicos de 2012, que usou o dispositivo em fevereiro para a reabilitação de uma fratura por estresse na sua canela, é como execução na lua. “Sendo de imponderabilidade, foi um pouco estranho no início, mas é divertido”, diz Nobre. Mais do que isso, ele acelerou sua recuperação. “Eu estava sobre ele a cada dia, por até 60 minutos a uma hora por duas semanas.” Normalmente, essa lesão deixaria de lado que você, mas por aliviar o bater articulações, ligamentos, tendões e músculos, ele poderia continuar a treinar como ele curou. A equipa dos EUA maratonista de Kara Goucher e a estrela do basquete Candace Parker, também gosta de desafiar a gravidade. “Eu comecei a usar dois anos atrás, depois de experimentar uma grande quantidade de inchaço nos joelhos”, diz Parker. “Isso me permite fazer alto nível de cardio sem tomar um pedágio em meu corpo.”

CORDAS ELÁSTICAS & PÁRA-QUEDAS

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A Essência Amarre uma extremidade de uma corda elástica para um conjunto de bloco de partida, e conecte a outra extremidade a um cinto em torno de um nadador cintura. O atleta, em seguida, empurra para fora e tenta nadar contra a resistência do cabo. Para misturar-se, de um nadador também pode puxar pára-quedas através de água e nadar.

Os Crentes Treinador Dave Salo, cabeça de treinador de natação da Universidade da Califórnia do Sul, é famosa por pensar fora da piscina, que é por isso que Jessica Hardy tem o chamou de treinador desde 2003. “Muito emocionante dia, ao invés de amarrar a corda elástica para um bloco de partida, vamos ter um parceiro segurar o outro enquanto de pé em cima de um chute de bordo exterior da piscina”, diz Hardy, que nadou um recorde pessoal nos 100 metros livre para conseguir um lugar na Olímpicos de 2012 equipe. “É muito difícil ficar vertical ao ser puxado horizontalmente [pelo nadador na piscina], tornando-se um grande núcleo de treino para atletas”, acrescenta.

O MAPEAMENTO DO CÉREBRO

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A Essência Sentado na frente de uma TV grande, os atletas são convidados a jogar um jogo de vídeo enquanto estiver usando alta tecnologia arnês carregado com fios e sensores que monitoram as ondas cerebrais. Durante o jogo, o atleta é instruído a se concentrar em manter sua ansiedade e os níveis de estresse sob controle, mesmo quando um terceiro ativamente sabota o seu desempenho, como se deixasse cair uma nuvem negra sobre a tela, quando eles estão fazendo bem.

Os Crentes “eu comecei a formação do cérebro em um Neurotopia laboratório em novembro de 2011 para identificar meus pontos fracos e trabalhe para melhorar minha abordagem durante os treinos e competições”, diz Hardy. “Eu trem do cérebro por 45 minutos, ou até três vezes por semana e ter dominado neuro-agilidade (capacidade para lidar com vários fatores de estresse ao mesmo tempo) e de controle de impulso (manter o foco em um ponto).” Hardy é um fã que, há quatro meses que ela recrutou seu cético companheiro de equipe Eric Shanteau, que se classificou para Londres nos 100 metros bruços. O nadador, que notoriamente adiar o tratamento para o câncer de testículo para competir nos Jogos de Pequim diz que o treinamento ajudou a gerenciar melhor suas emoções, também. “Eu definitivamente tenho um mais calmo emoção sobre corridas agora,” ele diz, “O lugar ideal para realizar é um 5 em uma escala de 1 (dormindo) a 10 (louco). Eu estou bem no meio, que eu acho que vai me ajudar a corrida o mais rápido que posso.”

TEMPERATURA COMPRIMIDOS

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A Essência de Um atleta aparece um Tylenol-olhando eletrônico comprimido, em seguida, aguarda. (As leituras mais precisas são feitas uma vez que é digerido pelo intestino, o que pode levar até duas horas.) Um computador externo, pega o sem fio do dispositivo inofensivo frequências a partir de dentro do corpo e medidas do atleta temperatura do núcleo, para além de outras estatísticas vitais. Se a leitura é muito alta, ele ou ela pode colocar em um sistema de resfriamento colete durante seu aquecimento ou a tirar uma pós-treino banho de gelo. A pílula seguramente passa através de seu sistema dentro de 18 a 30 horas.

Os Crentes “muitas vezes, não é o treinamento ou competição que é difícil, mas a adaptação ao meio ambiente”, diz Dean Golich, uma superior resistência treinador em Carmichael Sistemas de Formação que trabalha com campeões mundiais e medalhistas Olímpicos. “Os atletas muitas vezes lento, porque eles são muito quente, então, quando o calor é um fator em uma competição importante, vamos usar este termorregulação pílula para ajudar a mantê-lo fresco e executar o seu melhor.” De acordo com Golich, as Mulheres americanas Olímpico de hóquei em campo da equipe tem utilizado este método.

CRIOTERAPIA

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A Essência de Um atleta vai entrar em um super câmara fria (estamos falando refrigerados com nitrogênio líquido para menos de 166 para menos de 220 graus F), vestindo luvas, meias, aquecedores de orelha e um maiô—você sabe, para evitar a mordida de congelação e proteger o seu extremidades. Eles vão resistir por três a cinco minutos. Por que, você pergunta? O além-frias condições de forçar um aumento no fluxo de sangue em uma tentativa de ajudar o corpo a manter a sua temperatura. Que a circulação impulso pode durar até horas depois de deixar a câmara, o que pode ajudar a combater as dores musculares e a fadiga.

Os Crentes “pesquisa Inicial mostrou mais rápida recuperação de contusões e hematomas”, diz Golich, que observa que o pro time de rugby práticas deste método. Duas EUA em tempo corredor Olímpico Datã Ritzenhein, que vai competir nos 10.000 metros, em Londres, teve o tratamento da Nike campus em Beaverton, Oregon.

AR BOTAS

Normatec

A Essência recuperação mais Rápida em dois simples passos. Primeiro, os atletas calça um par de footless, coxa-alta meias de nylon mais de nu pernas. Isso é seguido por um open-toe NormaTec MVP compressão de inicialização em cada perna. Ok, existem três passos: Eles descontrair e relaxar enquanto as botas ritmicamente inflar e vibrar para reduzir o inchaço, fadiga muscular e rigidez ao longo de 15 minutos.

Os Crentes Olímpica dos estados unidos triatleta Gwen Jorgenson e Erin Densham juro por estas ar botas para a recuperação. “Ele ajuda a drenar o ácido láctico”, diz TJ Tollakson, outro profissional triatleta.

ARTIFICIAL SIMULAÇÃO

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A Essência de Uma nova canoa e caiaque slalom curso, completo com um de sete metros de cachoeira fúria, foi construído no Kaituna Rio, na Nova Zelândia—a apenas para treinamento.

Os Crentes “vamos correr um enorme e poderoso artificial whitewater claro que as bombas de 16 toneladas de água por segundo nos jogos Olímpicos deste ano, então eu sabia que tinha que levar o meu treino para o próximo nível”, diz a Nova Zelândia kayaker Mike Dawson, que traçaram o mentalmente e fisicamente exigente, claro, com o checo kayaker Vavrinec Hradilek. (Aqui está um doente, vídeo de Dawson e Hradilek combater o curso.)Cristina GoyanesCristina Goyanes é um freelance, editor e escritor, que cobre esportes & fitness, saúde e bem-estar, estilo de vida, viagem & aventura e inspirar as pessoas para vários nacional de homens e mulheres revistas e sites.

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