Como Perder Peso, Alterações em Seu 20s, 30s e 40s

Tarde da noite, come, peso da gravidez que não vai ceder, e uma redução da taxa de metabolismo: Não importa o quão velho você é, há sempre alguma coisa que pode mantê-lo de sua meta de peso. Mas, com a estratégia certa, você pode lidar com qualquer situação que a vida joga em você. Para descobrir como você pode lidar, a cada década, a maior perda de peso armadilhas, nós aproveitado especialista em nutrição Karen Ansel, R. D., co-autor de O Calendário de Dieta: Um mês por Mês Guia para Perder Peso Enquanto vive a Sua Vida, para desenvolver uma boa prova de plano de navegação.

Em Seu 20s

Há Sempre um Grupo de Jantar
Sem filhos, ou de um cônjuge, um monte de mulheres em seus vinte e poucos anos, tem a liberdade para comer fora com os amigos sempre que diabos eles querem. Isso significa que você comer mais calorias do que gostoso restaurante Tailandês que você faria se você realmente usou o seu fogão, diz Ansel. Mas você ainda pode permanecer na pista sem estar em casa. Desde que a maioria dos restaurantes têm pelo menos uma opção saudável, faça do seu objetivo de primeira ordem, ela diz. “A pesquisa mostra que as pessoas seguem a liderança da primeira pessoa a ordem em um grupo”, diz Ansel. E em vez de revisitar os mesmos velhos alto-cal spots, fazer sua lição de casa e sugerir novas (mais saudável) articulações que seus amigos vão gostar, também. Outra opção: Comer a metade da sua refeição, e uma caixa com o resto dos restos de comida na noite de amanhã.

Você Come com Suas Telas
Devorar-almoço durante a verificação de e-mail, trabalhando através de almoço, e percorrer o seu telefone durante o jantar: soa familiar? “Quando nós comemos na frente de um computador ou de qualquer ecrã, comemos mais e a sentir-se menos satisfeitos do que quando comemos em um tech-zona livre”, diz Ansel. Quebrar o hábito não é fácil (nós temos que, de uma menina que tem multitarefa), mas consumindo menos estúpido calorias a pena a luta. Se você não pode sair para almoçar durante o dia de trabalho, visite o office quebra de sala por alguns minutos a comida para baixo. Em seguida, tentar comer o jantar sem a TV ou o telefone na frente de você. Você pode achar que, na verdade, como foco na sua comida.

Você está Tarde da Noite Lanches
As refeições podem sentir fluido em seus vinte anos. Por exemplo, talvez você teve algumas mordidas no happy hour, então você não está morrendo de fome para o jantar. Ou talvez o pequeno-almoço era um escritório de cupcake, para você colocar o almoço. Mas esses hábitos podem levar a sérios noite de larica. Aqui está o porquê: o Seu corpo é inteligente, diz Ansel. Quando você não dê a ele comida suficiente durante o dia, ele vai procura-lo tarde da noite, ela diz. Quebrar o ciclo de manter um diário, para ver quando você está comendo. “Se você está perpetuamente ignorando certas refeições, defina um alarme no celular para comer algo saudável e satisfatória, mesmo se é apenas um iogurte grego.”

Em Seu 30s

Você Não Tem Tempo para Trabalhar Fora
Para as novas mamães, é uma vitória apenas para escapar um banho e escovar os dentes. E apesar de parecer impossível, você pode fazer o trabalho fora do trabalho. Ansels diz que encontrar um centro de fitness com cuidados da criança ou inscrever-se on-line de exercícios que você pode fazer durante o pna pode ser uma grande ajuda. Para uma recuperação ativa, faça longas caminhadas com o seu bebé, no seu carrinho de criança—e você pode ser surpreendido como rapidamente você pode saltar de volta em forma, diz Ansel.

Sua Geladeira está Vazia
Mercearia viagens se tornam muito mais difícil (e raros) com uma criança a tiracolo. Por isso é importante para embalar a sua despensa com saudáveis alimentos embalados que fazer refeições rápidas. Uma tigela de mingau de aveia com frutas, nozes ou sementes de chia e de baixo teor de gordura do leite leva dois minutos para fazer e pode mantê-lo completo por horas. O mesmo vale para os ovos mexidos ou de trigo integral torradas, diz Ansel. Outra idéia: Ações com baixo teor de açúcar, molho de tomate, trigo integral massas alimentícias e conservas de feijão branco, e lançá-los juntos para uma refeição de 15 minutos. Você também pode levar dois minutos para combinar conservas de atum ou salmão com salada de verdes e alguns de uva, tomate, diz ela.

Em Seus 40 anos

Você está Perdendo Massa Muscular
Como o seu corpo fica mais velho, muscular, naturalmente, começa a quebrar e o seu metabolismo diminui, o que faz com fluência em libras para. Mas por ingestão de proteína durante todo o dia e o treinamento de peso, você pode lutar contra esse processo, diz Ansel. A maioria de nós comer bastante proteína, mas nós não comê-la no momento certo, ela diz. Quando você come a maioria de sua proteína no jantar, o seu corpo não tem tempo para utilizá-la como energia, por isso, tem para armazená-lo como gordura. Espalhando a ingestão de proteína, você dê ao seu corpo um fluxo constante de que ele pode usar. Objetivo é comer de 20 a 30 gramas cada refeição e cinco a 10 gramas com cada lanche.

Você Cair para Alimentos Congelados e Takeout
Se você está viajando a pouco as pessoas ao redor de toda a tarde e noite, é difícil obter uma refeição saudável na mesa antes de dormir. “A chave é pôr de lado a 15 minutos a cada fim de semana para planejar um rápido jantar saudável para cada noite da semana”, diz Ansel. E eles não têm para elaborar. Um turquia sanduíche ou manteiga de amendoim e geléia é melhor do que encomendar comida Chinesa ou assar uma pizza congelada, ela diz.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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