Quantas Calorias de Uma Banana

Uma das verdades básicas que todos aprendem sobre alimentação saudável é que a fruta é boa para você. Então, é meio estranho que muitos low-carb dietas dizer que você deve jurar bananas.

Afinal, as bananas são uma fruta, mas eles estão começando a obter uma reputação como um açúcar-laden, calorias, repleto de frutas. Mais de 70.000 Google “quantas calorias de uma banana” a cada mês, e mesmo celeb trainer Harley Pasternak recomenda que dieters evitar as bananas para perder peso. E comer bananas em um ceto dieta? Esquecê-lo.

Por: Um meio de banana pacotes de 27 gramas de hidratos de carbono, mais do que duas fatias de pão branco, bem como a cerca de 14 gramas de açúcar. Que o açúcar ocorre na forma de frutose, um açúcar simples que o corpo digere rapidamente e pode levar a de açúcar no sangue e insulina picos. E, para constar, existem 105 calorias de uma banana.

Mas se você é um fã de banana, você não tem que dar o fruto amarelo apenas para verter algumas libras: a Banana não vai fazer ou quebrar sua perda de peso esforços, diz Alissa Rumsey, R. D., fundador da Alissa Rumsey Nutrição e bem-estar e criador do free e-guia 5 Minutos a alimentação Consciente Exercício. “Um alimento não causa ganho de peso, assim como um alimento não causa perda de peso”, diz ela.

Veja o que aconteceu quando uma mulher tentou ceto dieta:

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Afinal, enquanto as bananas contêm açúcar, é natural de açúcar, o que não é o mesmo que açúcar adicionado, como o material você adicionar ao seu café, e eles também são uma grande fonte de potássio e contêm fibras, vitaminas C, e, B6, e inflamação de combate antioxidantes, aponta Beth Warren, R. D. N., autor de Viver uma Vida Real Com Comida de verdade.

E que a fibra pode realmente ajudar você a perder peso, diz ela. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Massachusetts Medical School, simplesmente aumentando a sua ingestão de fibras a 30 gramas por dia leva a perda de peso como o pleno direito de fazer dietas. Uma média de banana contém 3,1 gramas de fibra, atrapalhando o rápido aumento de açúcar no sangue, que acompanha outros alimentos ricos em açúcar. Dessa forma, você não sente o hyper depois de comer um… e, em seguida, hangry 30 minutos mais tarde. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Comer o seu bananas com um pouco de proteína e gordura de alguns de amêndoa ou de manteiga de amendoim e você vai dar o doce lanche ainda mais poder de permanência, Rumsey diz. Tente comer antes ou depois do exercício para ajudar a alimentar a sua recuperação e treinos, ela sugere.

Linha inferior: Bananas não são o inimigo. Se você está tentando perder peso, o foco no geral, a dieta e o exercício, em vez de um fruto. Ele vai ter muito mais.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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