Quanto Fruta Que Você Come Por Semana?

Provavelmente você já ouviu em algum momento, há uma grande quantidade de açúcar na fruta. E, sabendo que o açúcar não é grande para você, é natural que se preocupar, como o açúcar das frutas, que é principalmente frutose, está a afectar a sua saúde geral. Algumas dietas até mesmo restringir comer frutas ou proibi-lo inteiramente—portanto, você deve limitar a quantidade de frutas que você come?

De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA, geralmente é sugerido que a maioria dos adultos que as mulheres devem ficar cerca de uma e meia a duas xícaras de frutas por dia, num total de cerca de 14 xícaras por semana. Mas, infelizmente, você pode ter muito de uma coisa boa, incluindo frutas.

O açúcar das frutas é definitivamente algo para estar atento, diz Julie Upton, R. D., cofundador da nutrição site Apetite para a Saúde. (Por exemplo, uma maçã contém 19 gramas de açúcar, que é uma espécie de um lote). No entanto, ela aponta, a fibra de que você também terá de fruta retarda a digestão e a absorção do açúcar, assim você não conseguir o mesmo pico de açúcar no sangue e soltar o que você faria se você comeu um pedaço de doce. Além disso, Upton diz, o tipo de açúcar que é realmente problemático é adicionado açúcar (i.e. açúcares que são adicionados aos alimentos), não ocorrência natural de açúcar, que é encontrado em frutas, vegetais e laticínios.

No entanto, OD-se na fruta pode causar inchaço e gás para algumas pessoas, graças a frutose, diz a nutricionista Sonia Angelone, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. (Basicamente, se o seu corpo não pode digerir a frutose e outros de cadeia curta, hidratos de carbono corretamente, comer demais pode levar a inchaço e cólicas. Não é divertido.)

Falando em frutas, veja como cortar um abacaxi:

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Mas há uma coisa que você realmente não deve estresse sobre: ganhar peso da fruta. Enquanto comer uma quantidade muito grande irá adicionar mais calorias à sua dieta geral, é improvável que ele vai ter um grande impacto em sua cintura. “Eu nunca conheci um cliente em mais de 15 anos de aconselhamento que ganhou peso por comer muita fruta,” Upton diz.

E, é claro, não vamos esquecer que a fruta é também um alimento de saúde com muitos benefícios. “Como parte de uma dieta saudável, os nutrientes em frutas e vegetais tem sido mostrado para diminuir o risco de certas doenças, como doença cardíaca, diabetes Tipo 2 e certos tipos de câncer,” Angelone, diz.

Angelone aponta que a maioria das pessoas não comer bastante fruta no regular, para comer “demais” provavelmente não é algo que você deve estar super preocupado. Sua melhor aposta é para ficar para o período recomendado de duas xícaras por dia. Mas, se você tende a comer um monte de frutas (de maneira mais do que dois copos por dia), ela recomenda que optar por aqueles que são mais baixos em frutose, como bagas, abacaxis e laranjas. Para mais opções, confira esta lista de baixo teor de açúcar dos frutos.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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