Quanto Você Deve Realmente Beber?

Haley Bakker, de 25 anos, não tem um problema de bebida. Com certeza, o de relações públicas associam regularmente atinge o Chicago cena de bar com os amigos e com freqüência pis cocktails em eventos de negócios. E com certeza, a bebida, ela muitas vezes tem na mão é tão natural quanto o smartphone no outro. Mas como a maioria de seus amigos, Ela raramente fica bêbada, quase nunca acorda com uma ressaca, e sempre leva um táxi para casa.

Quando perguntado quantas bebidas ela tem em uma semana típica, Haley primeiro palpite é de cinco ou seis. Em seguida, ela faz a matemática: a noite de segunda-feira podem encontrar o seu reencontro com a namorada de mais de cocktails. Terça-feira, é o jantar com seu namorado e uma garrafa de tinto. Quarta-feira, um curso fora do partido para uma colega de trabalho e vodka tônicos todo. Quinta-feira é noite de cinema em casa com o takeout e o vinho branco. Sexta-feira é o office coquetel onde todos se reúnem para brindar pouso de uma nova conta. Sábado é noite, nos bares, seguido de um brunch de domingo com o Bloody Marys. Sua estimativa inicial era fora de forma, em pelo menos a metade, ela admite. É fácil perder o controle.

Muito fácil, especialmente no pós-Sexo e a Cidade da cultura, em que a socialização é muitas vezes sinónimo de clinking óculos, e um após o trabalho de estreitamento com os clientes não é apenas normal, é praticamente de rigueur. O álcool fatos são preocupantes. Por um de julho de 2012 sondagem da Gallup, 44 por cento dos Americanos bebem álcool regularmente, e 22 por cento de admitir que, às vezes, se beber mais do que deveria, apesar de U.S. dietary diretrizes de saúde que o estado as mulheres devem sip não mais de sete doses por semana e não mais do que três em um determinado dia.

“Como sociedade, temos uma longa soprado passado essas orientações”, diz o psicólogo clínico de José Nowinski, Ph. D., autor de Quase Alcoólicas. E enquanto um de sete bebida limite semanal pode parecer um pouco rigorosa para alguns, uma série de pesquisas tem encontrado que regularmente exceder ao longo do tempo pode levar tanto a saúde soluços (de baixa energia, manchada pele) e saúde desastres (certos tipos de câncer, acidentes vasculares cerebrais). A saber, em setembro, a U.S. preventive Services Task Force foi obrigado a elaborar uma recomendação para a atenção primária médicos: Falar com seus pacientes sobre arriscado beber comportamentos, stat. Aqueles M. D. s para um desafio.

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Acima do Limite de
No passado, pessoas que tem sauced na faculdade, normalmente, “envelhecidos” frequentes beber quando eles começaram a trabalhar, se casou ou teve filhos, da Universidade de Ohio, diz o sociólogo Thomas Vander Ven, Ph. D., que estuda o uso de álcool na cultura moderna. Agora, como as mulheres adiem o casamento e a maternidade, elas podem manter seus hábitos e subir contra novos tipos de pressões para beber.

Entregando-se a designer de vinhos ou haute cocktails agora implica em um local fresco e cobiçado sofisticação, uma nova medida de realização social. Beber o direito de bebidas pode ser um acessório para a modernidade—também pode ser uma chave para ficar à frente no escritório.

“Pode ser uma consequência infeliz de progresso para as mulheres”, diz Vander Ven. “Aqueles que têm, finalmente, encontrado a igualdade no trabalho pode agora se sentir compelido a encontrá-lo no bar.” De fato, em Haley experiência, não de álcool pode aumentar alguns de julgamento ou reprovando as sobrancelhas em seu meio social e profissional círculos.

Dana Humphrey, um de 29 anos, um Nova-Iorquino que é dono de sua própria empresa de marketing, concorda. Depois de recentemente, ela marcou um contrato de dois de seus novos clientes, estourou uma garrafa de tequila. No espaço de alguns minutos, ela tinha-se abatido com três tiros (o primeiro a fechar o negócio; o segundo e o terceiro, de congratulações torradas de cada homem). “Eu achava que eles estavam esperando por mim para corresponder-lhes de beber para beber”, diz Dana. “É como um ganhar o respeito coisa. Eles querem que você manter-se, mas eles querem que você seja capaz de lidar com isso.” Os homens continuam a olhar para baixo, uma mulher que fica desleixado bêbado, diz ela. Ainda uma noite normal para ela poderia incluir dois ou três eventos de networking, em que, diz ela, “não é definitivo, a pressão para ter um copo de vinho em sua mão.”

Não é de todo a influência dos pares, é claro. Batendo de volta uma poucos depois de uma frenética dia pode se sentir como uma noite de escape. (Google, possivelmente, cientes do fato de que um jovem, talentosa força de trabalho utiliza o álcool como um profissional de lubrificante e uma maneira divertida para desabafar, supostamente oferece aos funcionários cerveja de graça.) E a maioria das mulheres que engolir mais de sete doses por semana não alcoólicas território, admite Nowinski. Mas eles não estão totalmente seguro. Graças ao crescimento de bebida tamanhos e uma quase total falta de consciência sobre o que o álcool faz para o corpo humano, muitas mulheres podem ser, inadvertidamente, se preparando para o futuro perigos para a saúde.

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Pior do Que uma Ressaca
Uma mulher pode beber como um dos meninos, mas ela não pode lidar com ela de licor da mesma forma. O álcool causa mais estragos no corpo da mulher, diz Sam Zakhari, Ph. D., um ex-diretor do Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo (NIAAA). Como o álcool trabalha o seu caminho através do trato digestivo, fica diluído antes que percorrem a corrente sanguínea. Em geral, as mulheres têm muito menos água em seus corpos do que os homens (e menos de uma enzima que quebra o álcool), o que significa que depois de uma bebida, seus órgãos estão expostos a níveis elevados de álcool por longos períodos de tempo.

Consumo moderado de álcool, ou ficar dentro das diretrizes do governo, é pouco provável de causar grandes danos a um órgão ou a graves problemas de saúde, diz Zakhari. Nem é raro wild night out. Mas as mulheres que bebem regularmente fortemente definido pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças como engolir uma média de mais do que uma bebida por dia, devem observar as seguintes:

• O álcool pode interromper a comunicação entre o cérebro, os neurotransmissores, que ajudam a controlar tudo, de pensar a respiração ao movimento. Como tal, a longo prazo overdrinking pode desencadear a depressão, a ansiedade e a memória misfires. Ele também pode diminuir as células do cérebro.

• Ao longo do tempo, o excesso de álcool enfraquece os músculos do coração, impedindo-os de bombear sangue suficiente. Além do mais, as mulheres que bebem muito (quatro ou mais doses em duas horas), tem cerca de 39 por cento de maior risco para o avc.

• Não é nenhuma surpresa que o fígado leva um golpe. O órgão quebra de álcool, um processo que produz toxinas que promovem a inflamação e enfraquecer as defesas naturais do organismo.

• A razão de toda a série bebedores pesados não são gordos: o Álcool pode jogar fora o metabolismo, eventualmente, batendo o corpo para a perda de peso. Mas antes de beber a dieta, saiba que o Álcool pode interferir com proteína de formação, reduzindo a massa muscular e o enfraquecimento sua saúde em geral, diz Zakhari.

• Que ruddy olha você tem depois de alguns goles? O álcool dilata os vasos sanguíneos periféricos, causando um fluxo de sangue para a pele, especialmente no rosto. Beber em excesso pode também esgotam o corpo de pele-melhorar a vitamina A.

• A longo prazo absorvendo pode reduzir o seu células brancas do sangue a capacidade de combater as bactérias nocivas. Isso significa que um sistema imunitário mais fraco e um defeito de defesa contra as coisas como as Dst ou até mesmo o resfriado comum. Possivelmente relacionados: consumo Pesado de álcool, também aumenta o risco de muitos cânceres, inclusive o câncer de mama, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer.

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Cortar-Se Fora
Tudo o que disse, não há sempre uma linha reta entre o excesso e, por exemplo, doenças cardíacas ou câncer. E a investigação sugere que o álcool em moderação pode ter algumas vantagens. “Há benefícios, por exemplo, a beber apenas cinco onças de vinho tinto por dia”, diz Elizabeth J. Kovacs, Ph. D., diretor do Programa de Pesquisa de Álcool na Loyola University Medical Center.

O problema é que muitas mulheres ouvir “beber é saudável!” e, em seguida, ir ao mar, ou que se consideram normais social bebedores, sem perceber que eles estão a beber ao longo do limite recomendado. A verdade é que beber muito é um perigo, e para a maioria das mulheres, é uma pena evitar. “Isso não vai acontecer em uma semana, um mês, um ano, ou talvez até mesmo em 10 anos”, diz Zakhari, “mas, eventualmente, arriscado beber vai pegar com você.”

A melhor maneira de proteger a si mesmo e ainda desfrutar de uma bebida ou dois é para cair na real sobre o quanto você está sucção para baixo. Comece por manter um papel ou digital bebida diário (através de apps como DrinkTracker), tanto quanto você pode registrar quais tipos de alimentos que você comer. E ser totalmente honesto—muitas mulheres são ignorantes ou mentem para si mesmos e seus médicos sobre o quanto eles realmente consumir. “Aconselhamos os médicos de pelo menos o dobro tudo o que as pessoas, dizer-lhes sobre os seus hábitos de consumo”, diz Anne Felton, R.N., da Universidade do Colorado, do Hospital, do Centro para a Dependência, o Vício e a Reabilitação. (Como Haley caso da prova, Felton é provável que para a direita.)

Se suas notas revelar a você ir regularmente ao longo do limite, é tempo para ainda mais a consciência, diz Nowinski. Ele sugere perguntar a si mesmo perguntas como “você automaticamente desarrolhar uma garrafa de vinho quando você chegar em casa, ansioso para relaxar?” e “você bebe socialmente, porque você está apenas no ‘eu também’ modo quando encomendar?” O que quer que suas respostas, a chave é descobrir como todos aqueles bebidas acabar na sua mão e estar ciente da quantidade de álcool que você realmente absorver.

O próximo passo, o corte beber, não precisa ser um total buzzkill. Você ainda pode sair com os amigos e se encaixam no trabalho, apenas mais saudáveis formas. Primeiro, tente trocar algumas de sua base de álcool, atividades para aqueles mais saudáveis—sábado-noite das meninas se juntam para uma manhã de domingo spa passeio, por exemplo. Quando você não pode evitar cocktails, particularmente relacionado com o trabalho cenários, Felton sugere pedido de um club soda com limão em vez da segunda vodka e soda; as pessoas são menos susceptíveis de colocar você no lugar, se eles não podem detectar a diferença. Em jantares, tente esperar até que o alimento chega antes de encomendar um copo de vinho. De que forma você não beber antes e durante a sua refeição, diz Felton. Nos bares, pedir uma água com o seu cocktail e alternativo do pis, o que irá forçar você a beber lentamente, mas ainda permitir que você sempre segurar um copo.

Independentemente de onde ou quando você participar, certifique-se de que você não fazê-lo com o estômago vazio—alimentos ajuda a retardar a absorção do álcool, dando o seu fígado, coração, cérebro, e em outras críticas partes do corpo de uma pausa necessária. Porque, enquanto o álcool embebido em noites de fora pode oferecer muita diversão fugaz, você precisa de seus órgãos em forma de um longo, longo tempo.

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